9 de jan. de 2017

Quase pronto

imagem/assessoria de imprensa

O elenco do América entra na semana de estreia do estadual depois de mais de trinta dias de pré-temporada. A apresentação do grupo do técnico Felipe Surian aconteceu no dia 06 de dezembro e depois disso alguns jogos-treinos foram realizados para observação e definição dos titulares. 
Pelo que se viu, alguns jogadores estão garantidos entre os onze, porém tem gente que chegou recentemente e vai brigar para ficar entre os onze. 
Vinícius, Everton, Daniel, Maracás, Danilo. Michel Benhami (na ala esquerda ou como volante), Filipe Alves, Jussimar, Marcos Júnior, Dija Baiano e Luiz Eduardo certamente constarão entre os titulares na estreia. 
Por outro lado, não resta dúvidas que o zagueiro Paulão, o volante Memo e o atacante Daniel Morais são fortes candidatos a ocupar vaga nas futuras escalações do treinador. Também é bom não se esquecer  do meia Michel Cury e do atacante Raul, que estão sendo acionados com frequência por Surian.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.