20 de jan de 2017

Quem sai para a volta de Marcos Júnior?

Para recolocar Marcos Júnior no time titular no clássico contra o Abc, o técnico Felipe Surian terá que modificar a equipe que venceu o Potiguar. No empate diante do Santa Cruz, o treinador armou o meio e ataque com Felipe Alves, Marcos Júnior, Jussimar, Raul, Dija Baiano e Luiz Eduardo. 
Na última quarta-feira, com Raul no banco e sem contar com Marcos Júnior, ele optou pela formação com Felipe Alves, Memo, Michel Cury, Jussimar, Dija Baiano e Luiz Eduardo. 
Memo e Jussimar não estiveram bem e acabaram sendo substituídos. Certamente um dos dois deverá sair da equipe para a volta de Marcos Júnior. Pelo desempenho que teve contra os mossoroenses, não acredito que Michel Cury seja sacado do time. 
Vamos esperar a palavra final do técnico Felipe Surian.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Filipe Alves, Marcos Júnior, Jussimar e Michel Cury.

O meio ideal seria esse, o que faltam são atacantes de qualidade. Renovaram com um jogador que nunca mostrou capacidade de vestir a 9 do AFC (Luiz Eduardo), já o tal Dija Baiano só cisca, erra muitos passes e tem um arremate terrível. O Raul tem boa técnica, mas vive no DM. Penso que o time ainda necessita reforços para o setor ofensivo, os demais estão dentro do nível da competição.

Anônimo disse...

JUSSIMAR.

Anônimo disse...

Quem deve sair é Jussimar. Deve ser DEMITIDO.

Anônimo disse...

Numa enquete, votaria pela saida de Memo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.