27 de jan de 2017

Tony: dois jogos e dois gols

Tony comemorando o gol diante do Botafogo (imagem/assessoria do clube)

Contra Santa Cruz e Abc, o atacante Tony não entrou em campo. Foi acionado pelo técnico Felipe Surian apenas nos jogos contra Potiguar e Botafogo/PB. Deu conta do recado. E como deu. Fez a obrigação de todo atacante: marcar gol. Foram dois. Um contra os mossoroenses e outro contra os paraibanos. Ontem, além do gol, fez uma boa partida, mesmo com marcação implacável e dura da zaga adversária. Atuou mais perto da área, fez bem o pivô e mostrou que tem certa habilidade com a bola. Mostrou acima de tudo que tem estrela. Deverá ser mantido no time titular diante do Globo. Luiz Eduardo vai ter que esperar. Futebol é assim mesmo.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Pepe disse...

Ainda bem que se diagnosticou a tempo o problema da falta de gols. Centro avante tem que ser rápido,ágil incomodar,não dava para persistir no erro.

Anônimo disse...

A única coisa que Luiz Eduardo deve esperar é uma demissão por justa causa (falta de gols) ao término do seu contrato. Aliás, queira Deus que ele esteja próximo de acabar!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.