25 de fev de 2017

América respeitou demais e foi dominado pelo Vitória

O América entrou em campo precisando somar três pontos para seguir com chances reais de classificação na Copa do Nordeste, mas respeitou em demasia a equipe do Vitória. Durante os 90 minutos, o time rubro somente conseguiu equilibrar o jogo após os 20 minutos da etapa inicial. E foi só. Não chegou a ser superior. No segundo tempo, o Vitória mandou no jogo. É bem verdade que não teve uma chance claríssima de gol. Pressionou, alçou muitas bolas para o interior da área, porém não passou disso. O jogo foi fraco tecnicamente. O América contribuiu muito para isso. Fez a opção de "jogar por uma bola". Só que ela não apareceu. Podemos até dizer que o atacante Tony teve uma chance no primeiro tempo, mas não soube concluir para o gol. Ficamos nisso e agora a situação ficou complicada em termos de classificação, apesar do time ainda ter dois jogos para disputar (Sergipe e Botafogo/PB). 
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários:

Anônimo disse...

O time do Mecão é muito feio, Vergonhoso, da pena.

Evilázio Fialho disse...

Não concodo com o título da manchete.O América não respeitou o Vitória, jogou um futebol chinfrim,tecnicamente muito fraco,não deu UM único chute a gol no segundo tempo, foi completamente dominado pelo adversário, mostrando que não tem ataque e um meio de campo inoperante e sem qualidade.Se precisava ganhar,está mal treinado.Paulão salvou um time que merecia perder.Lúcio Curió não jogou absolutamente NADA. Não temos time para ganhar o segundo turno. É lamentável.

Anônimo disse...

Lucio e Raul não tem no momento condição de serem titular da equipe. O treinador substituiu errado. Os dois precisam treinar muito fisicamente.

Anônimo disse...

Surian é treinador de time pequeno, que só joga para não perder, mas nunca para ganhar. Jogando em casa e precisando ganhar, ninguém chuta a gol. E quando ele mexe, piora ainda mais. Quanto a Lucio Curió, não jogou ontem e já não joga nada há muito tempo! Mas o América só faz contrataçoes equivocadas, que não melhoram em nada o nível péssimo desse plantel.

Anônimo disse...

O América não respeitou o Vitória. O América teve muito medo , isso sim. Para um time que precisa pontuar, deveria ter partido para cima desse time do Vitória , que sabemos, não está lá essas coisas.
O Botafogo, que perdeu para o América, meteu quatro gols no Vitória com muita propriedade.
O América não tem um time tecnicamente bom e o Surian, me desculpem, mas é um tècnico muito fraco, com todo respeito do que ele fez pelo Volta Redonda.
Time que quer alguma coisa, tem que se impor na sua casa, caso contrário, estará fadado do fracasso.
Evanildo Azevedo - Torcedor do Mecão. Duque de Caxias-RJ

Anônimo disse...

companheiros americanos , o AMÉRICA jogou contra o Vitória com o tamanho do time que tem atualmente . enfrentar o time baiano de frente seria suicídio certo . se olhar como resultado e vendo as duas próximas partidas , foi um boa ter empatado . encarar Sergipe e Botafogo PB de frente e podendo somar 6 pontos, é outra coisa . com 10 pontos poderemos segurar uma das 3 vagas como segundo .

Anônimo disse...

Quero aqui fazer uma homenagem ao jogador Lúcio Curió. O jogador estava fora, viajou para Natal e logo em seguida viajou para se reintegrar ao time e jogar contra o Vitória em Salvador. Não é mole não pessoal. É muita responsabilidade e vontade de jogar para ganhar. O cara é americano de verdade. Eu dou nota 10 para o Lúcio.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.