4 de fev de 2017

América sofre a primeira derrota na Copa do Nordeste

Com um gol do zagueiro Jonas aos 22 minutos do segundo tempo, o Sergipe venceu a equipe do América pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o time sofreu a primeira derrota na Copa do Nordeste e caiu para a segunda posição no grupo E. O líder Vitória joga amanhã contra o Botafogo/PB, em João Pessoa. Caso o time paraibano vença a partida, o grupo ficará embolado com as quatro equipes com três pontos
O América não fez uma boa etapa inicial, voltou ligeiramente melhor depois do intervalo, mas acabou sofrendo um gol num bate e rebate dentro da área. O Sergipe também não fez um grande jogo, porém achou o gol e saiu de campo com os três pontos. O placar mais justo seria um empate, até pela qualidade técnica da partida. 
Sem contar com Osmar, o técnico Felipe Surian optou pela escalação de Richardson na ala e acabou deixando a equipe sem jogada ofensiva pelo lado direito. Os atacantes pouco produziram e não criaram chances de gol. Marcos Júnior ficou isolado na criação e foi bem marcado. 
Logo após o gol, o treinador tentou dar mais criatividade e ofensividade a equipe, colocando Michel Cury e Raul e sacando Memo e Jean Patrick. Depois ainda tirou Richardson e lançou Everton. Não houve melhora significativa e o resultado permaneceu inalterado. 
Na próxima quarta-feira, o América enfrenta a equipe do Audax, em Osasco/SP, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários:

Marcus Bezerra disse...

Do jeito q vai,pelo futebol apresentado, o torcedor americano q se segure na sela esse ano. Vai ser difícil.

Anônimo disse...

Eu opinei anteriormente que devíamos deixar o Surian trabalhar, mas já estou mudando de opinião. Muda o cara . treinar Tupi , Volta Redonda é diferente do MECÂO. Apesar da situação difícil em que se encontra o América acho que deve contratar umtreinado que bote moral com a equipe(experiente) isso não garante as vitórias, mais o que estamos vendo por exemplo ´e Dija Baiano mandando no time .´~ao esta jogando nada e o treinador não o substitui. hoje era para o sacar do time ele saca o Patric. Porra todo mundo esta vendo que Dija está mal e o cara o mantém no time. Não dar. Ou muda logo ou vamos ser decepção em todas as competições. E para mim o Mecão tem priorizar a volta a serie C.

Carlos Raimundo

Evilázio Fialho disse...

Pediu prá perder no primeiro tempo,quando jogou um futebol sofrível,retrancado,lento e sem objetividade.Um meio de campo desorientado e sem criatividade.O meia armador,Marcos Junior, é fraco e sem combatividade.Não é jogador para o América. No segundo tempo esboçou uma reação, e poderia ter marcado.Sofreu um gol quando estava melhor que o adversário.Depois disso se perdeu em campo,revelando a falta de um líder.Nija Baiano nada produziu,e isso era esperado,mas não foi substituído. Temo pelo jogo com o Audax,uma equipe de melhor qualidade técnica.

Anônimo disse...

Qual a explicação para Antony não entrar no time do América?

Anônimo disse...

Antony não joga no time do América porque é sã base? Empresta o cara é depois manda buscar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.