26 de fev de 2017

Atuação impecável de Paulão

O zagueiro Paulão - uma das melhores contratações do América na temporada - voltou a jogar bem e ontem fez a chamada atuação impecável. Tanto nas bolas por baixo quanto nas pelo alto, o jogador foi soberano. Impediu várias vezes que a bola chegasse aos atacantes do Vitória e foi um gigante na zaga. 
Uma situação fácil de perceber pelo torcedor: houve um "casamento" da dupla Richardson e Paulão. O futebol dos dois cresceu, tanto que nos últimos três jogos o time tomou apenas um gol.
Para finalizar, Paulão é o único jogador que participou de todos os jogos e não foi substituído. Ainda tem isso...
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Não acho Paulão um zagueiro confiável, mas é um dos menos ruins desse elenco horroroso.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.