5 de fev de 2017

Boa estreia do goleiro Fred

Imagem/América FC/Divulgação

Apesar da derrota e do gol sofrido, o goleiro Fred estreou bem com a camisa do América. Não comprometeu e passou confiança. Tomou um gol num chute potente na entrada da pequena área. Culpa muito mais dos defensores que falharam na marcação e deixaram o jogador do Sergipe livre para soltar a bomba. Pelas últimas atuações do goleiro Vinícius, penso que Felipe Surian deverá manter Fred contra o Audax.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Wilbea Abia disse...

O América perdeu a grande chance de fazer mais três pontos e consequentemente assegurar pelo ao menos a uma das segunda vaga,O América não tem um goleiro de confiança e que passe segurança aos torcedores mesmo vendo que o gol não foi culpa dele,outra coisa o América não pode ter um jogador como memo nem no banco é muito lento fraco e ruim.... fora memo! Treinador pelo amor de Deus vc está perdido no América, será que vc não viu o jogo? Se o América tem apenas mais um jogador de criação no jogo tinha ganho fácil o jogo!!! Vc está de brincadeira...com uma simples mudança vc ganharia o jogo, tiraria memo!nunca vi esse cara fazer um.. apenas um jogo com a camisa do América que mostrasse algo de bom,e fazer a entrada de Michel ou até mesmo Raul... aí depois que leva o gol que mudar o que com os titulares ele não tá conseguindo fazer! Aí fica difícil....pra completar coloca um zagueiro de lateral direito, Não aguento mais....

Unknown disse...

Goleiro de baixa estatura,tem enorme dificuldade para sair debaixo dos três paus, não me transmitiu confiança.
Acredito que ainda precisa contratar um goleiro.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, Antony precisa de uma chance no time titular. Quanta injustiça com os jogadores da nossa base.

Anônimo disse...

Menos ruim do que Vinícius, sem sombra de dúvidas. Richardson não dá como lateral e Maracás é tão ruim quanto Daniel Felipe.E não aguento mais esse Dija Baiano: nunca vi tanta marra e tão pouco futebol! Todo mundo diz que Felipe Surian entende de futebol, mas só vejo o time mal escalado, com substituições demoradas e erradas e ele apático.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.