7 de fev de 2017

CBF apresenta nova bola das competições 2017


As diretorias de Competições e de Marketing da CBF revelaram, nesta terça-feira (7), a bola que será usada na Copa do Brasil e no Brasileirão 2017. É a Nike CBF Ordem 4, que tem predominância das cores azul e verde, com detalhes em amarelo e o escudo oficial da Confederação Brasileira de Futebol.
Para aumentar a sensibilidade ao toque do jogador, a Nike CBF Ordem 4 teve a câmara atualizada. A bola tem o corte Nike Aerowtrac e uma camada comprimida de polietileno, que armazena energia e proporciona um voo mais preciso nos lançamentos.
A precisão geométrica distribui, uniformemente, a pressão para chutes fortes e precisos. A parte externa é feita de couro sintético e a câmara de ar de carbono látex.

Da CBF
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.