2 de fev de 2017

Clube chinês paga dívida ao América

Usando a sua conta pessoal no twitter (@betosantos9), o presidente Beto Santos fez uma comunicação acerca do saldo restante da transação que envolver a venda do atacante Isac. Veja: "Comunico a nação alvirrubra, que hoje, recebemos o saldo devedor do clube chinês que adquiriu o atacante Issac. A quantia é de aproximadamente 200 mil Euros. Faço questão de registrar aqui, antecipando-me a prestação de contas trimestral. Esta quantia chega em boa hora, servindo, em parte, para amenizar as cotas de participação da Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2016. Cotas que infelizmente não tivemos acesso em nossa gestão, pois foram utilizadas em anos anteriores. Está vitória de hoje, é do América, pois nenhum de nós é maior do que está instituição centenária. É uma vitória do América, extensiva a ex-dirigentes, dirigentes, setor administrativo e principalmente o jurídico do clube, que desempenhou, incessantemente, um papel fundamental no acompanhamento e tratativas que o caso requeria. Parabéns ao América e a todos que se desdobraram neste processo desde seu início até o dia de hoje."

Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Este dinheiro poderia ser investido para conclusão da primeira etapa do nosso estádio, assim mandaríamos alguns jogos lá e com certeza aumentaria o número de sócio torcedores.

Hugo Medeiros disse...

Sérgio faça uma matéria, por favor, sobre a possibilidade de empregar esse dinheiro na Arena América. Esse dinheiro girará em torno de 700 mil.
Pq não empregar 500 mil para o fim da Arena em condiçoes de jogo?

Anônimo disse...

672 mil convertendo para o real

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.