14 de fev. de 2017

Confiança acusa o Sergipe de escalar meia Wallace PE de forma irregular

A diretoria do Confiança acusou nesta segunda-feira que o Sergipe pode estar escalando o meia Wallace Pernambucano de forma irregular no sergipano e na Copa do Nordeste. Segundo
Cley Albuquerque, gerente de futebol, o Colorado inscreveu nas súmulas outro Wallace, conhecido como Obina.
- O Wallace Pernambucano jogou no Confiança e hoje está no nosso rival. Só que lá, ele aparece como Wallace Menezes dos Santos, quando na verdade o nome dele é Wallace Philipe Freitas da Silva. O que aparece nas súmulas do Sergipe é conhecido como Wallace Obina. Vamos apresentar a denúncia e ver os nossos direitos - disse Cley Albuquerque, em entrevista a emissoras de rádio nesta segunda-feira.
A denúncia surgiu após a goleada do Confiança sobre o Lagarto, por 4 a 1. Confiança e Sergipe se enfrentam na próxima rodada, na Arena Batistão, em Aracaju. As duas equipes estão na liderança do estadual, com 11 pontos cada, mas o time Colorado leva a melhor pelo saldo de gols.
Segundo Cley Albuquerque, Wallace Obina é jogador da base do Sergipe que está emprestado ao Grêmio, embora ele aparece como atleta colorado em sites de registros, e que não foi relacionado para nenhum jogo do time. O GloboEsporte.com apurou que Obina aparece nas súmulas dos jogos contra o Amadense, Estanciano (neste jogos os dois Wallace aparecem na lista), Lagarto e Itabaiana.
 
Do: GloboEsporte-SE
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.