22 de fev de 2017

Daniel Morais segue sentindo a condropatia do joelho


O atacante Daniel Morais, que passou por uma cirurgia no último dia 21 de janeiro para corrigir uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo, ainda não está totalmente liberado para os treinos com bola. O jogador segue sentindo a condropatia do joelho, segundo informação passada pelo médico Marcos Rêgo ao Vermelho de Paixão.
A condropatia patelar é o amolecimento ou desgaste na cartilagem que reveste a patela (rótula do joelho) causado por motivos mecânicos ou anatômicos.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Existe alguma previsão, estimativa p ser liberado?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.