11 de fev de 2017

Isca venenosa

Condicionar a presença do técnico Felipe Surian no comando do América a uma vitória hoje no estádio Barradão cheira a covardia. Não estou aqui para amenizar resultados negativos e muito menos para aceitá-los como algo corriqueiro. Longe disso. Mas a sequência adversa que o clube tem enfrentado é fruto de placares dentro da realidade. É claro que o time precisa atingir objetivos, mostrar qualidade dentro de campo. Por outro lado, não é aceitável que alguém cobre um resultado positivo hoje contra o Vitória se esse mesmo alguém duvida da qualidade da equipe. Se acha a equipe fraca como obrigar que essa mesma equipe saia vencendo todos os adversários que encontre pela frente? Tomara que a diretoria tenha o equilíbrio necessário para não sair mordendo algumas iscas venenosas. 
Vamos continuar apostando na Timemania

10 comentários:

Fred Queiroz disse...

Concordo plenamente. Uma coisa é o time que precisa ser reforçado, e nem é de todo ruim. O elenco ainda é pequeno. Mas em campo é bem distribuído e tem padrão de jogo. Com reforços a tendencia é melhorar. Mas se mudar o treinador muda tudo, e o processo começa do zero, não se tendo certeza nem se chega ao estágio atual.

Caio Gracco disse...

Bom dia, Sérgio. Muito bem postado seu comentário. Tenho conversado com amigos torcedores do América que se sentem inconformados com a inconsistência do Time. Digo sempre que a situação atual é reflexo de erros do passado e DEVEMOS ter paciência, pois mudar técnico não resolve. Se fosse verdade, teríamos conquistado o estadual do acesso do ano passado. Paciência é a palavra chave. Vivemos tempos outros. Cobrar é natural do ser humano, mas DEVEMOS ir a campo , torcer e apoiar os jogadores que temos no elenco. Se não são os melhores jogadores, paciência. É o que dispomos. A não ser que os que neste momento não tenham tanta paciência, contribua com o clube a termos um Tite da vida ou até mesmo , o trio MSN. Brincadeiras à parte, tenhamos paciência. Nosso hora, chegará . Acredito em Surian. Acredito no trabalho de contratação dos jogadores . Acredito que daremos a virada. Aliás , como sempre fizemos.

Anônimo disse...

CONCORDO, NÃO É PARÂMETRO NEM O MOMENTO!
J.CARLOS Cj.JIQUI

Anônimo disse...

concordo plenamente!

felipemlucas20@hotmail.com

Dehon disse...

Infelizmente o nosso time é fraco. Os jogadores, boa parte deles, foram trazidos pelo Surian, mas creio que não dá para fazer milagres com um elenco fraco, nível série D, que mal está suportando os desafios do campeonato estadual, e sabe-se lá até onde vai na Copa do Nordeste. Haja sofrimento!

Rimenes Silva disse...

Tem que qualificar o elenco isso sim é não demitir treinador.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. O nível técnico do nosso time é baixíssimo. Então, o treinador NÃO ser penalizado.

Anônimo disse...

Esperamos que a diretoria ouça sua torcida que é fiel, e não a imprensa falsa.

sócio dragão 218 disse...

Concordo, Felipe Surian é melhor do que, aloisio, diá, china e macuglia, os 4 que passaram por aqui ano passado.

Anônimo disse...

Concordo totalmente.O treinador Surian vem fazendo um bom trabalho, o time joga pra vencer porém ainda precisa de reforços. As derrotas para o Audax e o Vitória são normais, tendo em vista que os elencos são superiores ao nosso e os placares foram apertados. Não cometam os erros do ano passado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.