16 de fev de 2017

Ligação de Givanildo Oliveira impediu acerto de Alison com o América

Ficou difícil o acerto do zagueiro Alison com o América, segundo informação colhida pelo Vermelho de Paixão. A história é a seguinte: o jogador recebeu uma ligação do treinador Givanildo Oliveira na última terça-feira com um pedido para não acertar contrato com nenhum clube. O técnico, que já trabalhou com Alison em outras equipes, disse que estava prestes a assumir um clube nos próximos dias e queria ter o zagueiro como um dos seus jogadores.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTA BOM! DE UM CARÁTER DESSES EU SÓ QUERO DISTÂNCIA.

Anônimo disse...

Demoraram demais, né?

Anderson K 21 disse...

Alisson assinou com o Ceará

Anônimo disse...

Eu até fazia uma fézinha nesse jogador Alison, porém com esse tipo de atitude é melhor que vá embora mesmo. Jogador sem moral, dependente de um treinadorzinho medíocre, e além do mais recebendo ordem por telefone. É melhor pegar o bêco e sair do raio de ação do Mecão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.