2 de fev de 2017

Lúcio Curió chega domingo

O presidente Beto Santos deu autorização para o diretor de futebol Souza manter contato com o atacante Lúcio Curió, segundo informação obtida pelo Vermelho de Paixão. O jogador estava atuando pelo Rio Branco/PR. Ele deixou Paranaguá/PR (vem de carro) e deve chegar aqui em Natal no domingo para conversar com a diretoria e acertae detalhes do contrato.
Vamos continuar apostando na Timemania

11 comentários:

Humberto Umbelino disse...

Deu a louca na Rodrigues Alves: Agora será um time de ex-atletas: Lúcio Curió, Somália.... É melhor reintegrar Souza e Moura, pelo menos haveria qualidade e criatividade "nesse time"!. Este é um mal sinal!!!! Acendeu a luz vermelha na Rodrigues Alves!

Anônimo disse...

Faz quatro anos que a torcida do América sonha com um meia esquerda, camisa 10 canhoto.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus Surian, FRED precisa fazer sua estréia no gol do mecão.

Glauberto Leilson disse...

Jogar bola não se desaprende, mas cuidar da parte física e principalmente da parte mental (motivação) é absolutamente fundamental. Penso que é uma contratação de risco. Eu faria um contrato de produtividade.

Anônimo disse...

Contratação acertadíssima. Esse jogador não devia ter saído do América só por causa daquele incidente com o Diá. Sei que isso não vai mais acontecer. O Lúcio é experiente e aquele fato foi um aprendizado. Ele vem com toda força e vamos ser campeão do Estadual e subir para série C. Abraço.

Anônimo disse...

Ficamos felizes com as contratações de Lúcio Curió e Somália. Lúcio Curió nem se fala, pois sabemos da eficiência do jogador. Experiente e grande qualidade, além de ser matador, são fatores de grande jogador que vai trazer muitas alegrias ao América. Quanto ao Somália, jogador forte, de talento reconhecido, fará um grande trabalho ali no meio de campo, onde mais necessitamos. Parabéns à diretoria americana.

Anônimo disse...

Tem torcedor que não sabe o que diz. O Lúcio e o Somália tem apenas 32 anos cada. Tem jogador com 40 anos na série A e nem pensa em parar. Eles dois tem muita praia ainda e muita alegria para dar a torcida do Mecão.

Anônimo disse...

Parabéns ao Presidente Beto Santos pela autorização para contratar o Lúcio Curió e o Somália. São dois jogadores bastante produtivos. Acertaram em cheio. Esses dois jogadores vão dar uma contribuição fabulosa ao time. Parabéns à diretoria.

Anônimo disse...

Glauberto voce está totalmente errado. O Lúcio e o Somália estavam em atividade física e jogando. Eles chegam para serem integrados ao grupo e atuar de imediato. Se vc quis falar do problema do Lúcio com o Diá, se coloque no lugar dele. O time tinha um plantem horrível. Só jogava quem o Diá queria. Se ligue meu.

Ricely J. Albuquerque disse...

Acertada decisão!! Excelentes jogadores..Com cara do América!!

Anônimo disse...

É Glauberto, vc foi infeliz na sua colocação. Pesquise mais, acompanhe mais para não fazer comentários injustos. O Lúcio e o Somália estavam em atividade física e jogando. Eles chegam para serem integrados ao grupo e atuar de imediato. Vc vai ver isso acontecer. São jogadores experientes e preparados para essas competições.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.