16 de fev de 2017

Medalha ajuda na construção da Arena da América

 Hélio e Ribamar


Os americanos Hélio Santa Rosa e Ribamar Cavalcante tiveram a brilhante iniciativa de confeccionar uma medalha comemorativa ao primeiro centenário do América e destinar toda a arrecadação para as obras de construção da Arena América. A imagem do anverso (frente da medalha) é da maquete do estádio. 
Os dois realizam diariamente um verdadeiro trabalho de "formiguinha", indo ao encontro de torcedores e conselheiros para oferecer a medalha. O circuito, além de Natal, inclui cidades próximas como Parnamirim, São José de Mipibu, Macaíba e Goianinha. Com isso, eles já conseguiram vender mais de 300 unidades ao preço de 100 reais. Toda a arrecadação foi repassada para a comissão de construção do estádio.
Para comprar a medalha, o torcedor deve manter contato com Hélio Santa Rosa (99982.4344) ou com Ribamar Cavalcante (99988.3050). A entrega pode ser feita na residência ou local de trabalho do adquirente, sem qualquer custo. Existe a opção de pagamento mediante depósito na conta 403.495-3, agência 4847-X, em nome de Hélio Santa Rosa.
Além de colaborar com a construção do estádio, o torcedor pode comprar a medalha para guardar de lembrança ou para presentear um amigo ou conhecido. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.