15 de fev de 2017

Melhor defesa x pior ataque

O confronto desta noite no estádio Nogueirão marca o encontro entre a melhor defesa contra o pior ataque do estadual. O Baraúnas tomou apenas dois gols, enquanto o time rubro balançou a rede dos adversários apenas em três oportunidades. O Santa Cruz também assinalou três gols. 
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Marcone Marcone disse...

Se o América quer um goleiro que resolva contrate Arthur que joga em um time carioca ele é destaque todo ano no campeonato carioca.
outra coisa ou muda meio time ou não vamos a lugar nenhum, por que ou são muito ruim ou não querem jogar. ai vem uma diretoria incompetente querer que o torcedor vá para o estádio,muito melhor que este elenco que esta ai era a prata da casa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.