5 de fev de 2017

Menos, pessoal, menos

A diferença entre o futebol de Jean Patrick e Dija Baiano foi tão pequena no jogo de ontem que chega a ser exagero achar que a substituição que o técnico Felipe Surian fez durante a partida concorreu para a derrota. Eu também concordo que Dija Baiano deveria ter sido o escolhido para sair, quando da entrada de Raul. Aliás, os dois não jogaram bem, assim como Tony. Jean fez alguma "fumaça" e Dija nem isso fez. Agora achar que Surian cometeu um erro gigantesco sacando Jean Patrick é um pouco demais. Menos, pessoal, menos.
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários:

Alisson Samir disse...

Jean Patrick no segundo tempo fez algumas boas jogadas pelo lado esquerdo com o apoio de Danilo e foi o jogador mais perigoso do América no jogo. Dija
Baiano foi muito mal, errou praticamente tudo.

Cid Cley Vasconcelos disse...

Os dois são fracos!

rossine cavalcante disse...

Rapaz, depois que alguns jogadores que por aqui passaram, que no começo não foram bem e depois viraram o jogo, não arrisco mais dizer que esse ou aquele jogador não presta, mas, uma coisa é certa, a defesa ontem com aquela formação com exceção do improviso de Richardson, foi muito bem.

Anônimo disse...

Dija Baiano só sabe ciscar e errar passe, não fez nada de produtivo até agora. E é porque veio pra ser o craque do time! No América, só escapam Marcos Jr, Danilo , Tony e Felipe Alves, além de Lucas Bahia - que os treinadores insistem em não escalar.

Anônimo disse...


Com este "poste" à beira do gramado, Dija "ciscando" em campo e sem finalização nas jogadas, pra onde iremos?
Sei não...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.