2 de fev de 2017

O que vale é bola na rede

Ontem, na Arena das Dunas, o América venceu a equipe do Alecrim, de virada, e se manteve ainda com chances de garantir vaga na final do primeiro turno. Com sete pontos e faltando apenas duas rodadas, o time não depende das próprias forças, principalmente por conta da vitória do Globo diante do Potiguar, no Nogueirão, que chegou aos 10 pontos e manteve a distância de 3 pontos na classificação. A liderança é do Abc, com um ponto a mais. 
O América não fez uma grande apresentação, mas jogou o suficiente para conquistar os três pontos. E na fase atual que o time vive, o que vale é bola na rede. O torcedor que foi ao estádio queria um resultado mais tranquilo, porém não foi isso que aconteceu. Tomamos um gol logo no início do jogo (9 min), numa falha de marcação do ala Osmar. A partir daí o time acordou, pressionou e conseguiu fazer dois gols com Marcos Júnior (19 min) e Tony (24 min). 
Os destaques do América foram o meia Marcos Júnior (o "motorzinho" da equipe), Tony (que marcou um gol e teve movimentação interessante na frente, apesar da marcação dura dos zagueiros) e, também, o ala Danilo (que foi uma boa opção de jogadas pelo lado esquerdo, principalmente no segundo tempo). 
O Alecrim praticamente não criou chances claras de gol. Apesar da vitória apertada, o goleiro Vinícius não teve trabalho na partida. Mesmo assim, a torcida ficou apreensiva até o último minuto. O receio era o adversário achar um gol nos últimos minutos e evitar a vitória americana. Isso, felizmente, não aconteceu.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.