23 de fev de 2017

Vitória bate Bragantino e avança na Copa do Brasil

O Vitória venceu o Bragantino por 3 a 2, ontem, no Barradão, e avançou na Copa do Brasil. Os gols do Leão foram marcados por André Lima, Cleiton Xavier e Fred, enquanto Vitor Braga e Daniel Ferreira anotaram para os visitantes. Agora, o time Rubro-negro aguarda o vencedor de Vasco e Vila Nova/GO, que se enfrentam no próximo dia 1º de março, no Serra Dourada, em Goiânia.
O Vitória atuou com Fernando Miguel; José Welison, Kanu, Fred e Euller; Uillian Correia (Bruno Ramires), Willian Farias e Cleiton Xavier; Pineda (David), Kieza e André Lima (Paulinho).
 O próximo compromisso do Vitória é pela Copa do Nordeste. O Leão vai encarar o América, sábado, às 18h45, na Arena das Dunas.

Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

ALDAIR MELO disse...

esse Daniel ferreira e o mesmo Daniel que jogou ano passado no America

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.