3 de fev de 2017

Zagueiro Alison na mira do América


O Vermelho de Paixão soube que o zagueiro Alison, que no ano passado defendeu o América Mineiro na Série A do campeonato brasileiro, poderá ser mais um reforço do Mecão para esta temporada. 
O jogador é natural de Parnamirim, 33 anos, e já defendeu também as equipes do Bahia, Vitória e Náutico.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o nosso camisa 10? O nosso meia esquerda?

Anônimo disse...

A torcida do América espera que Lúcio Curió e Somália, NÃO venham para tumultuar o ambiente rubro e demitir o nosso treinador.

Anônimo disse...

O atacante (de beirada) Assisinho, ex-Fortaleza e Ceará, acertou com o Ferroviário/CE para a temporada 2017. Penso que seria um bom reforço para à Série D.

O meia Marcos Paullo, ídolo da torcida do Moto Club, está sem clube e negocia sua volta ao Moto, onde é chamado pela torcida de "o maestro". Este, na minha opinião, também cairia bem no América Futebol Clube.

Anônimo disse...

O Lúcio e o Somália estavam em atividade física e jogando. Eles chegam para serem integrados ao grupo e atuar de imediato. Vamos ganhar todas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.