23 de mar de 2017

América negocia em definitivo Renato com o Fluminense

A negociação do volante/meia Renato com o Fluminense finalmente foi concretizada, segundo informação obtida pelo Vermelho de Paixão. O time carioca voltou atrás e resolveu pagar de imediato mais da metade do valor da venda e regularizar as parcelas em atraso. 
O presidente Beto Santos deve assinar amanhã um aditivo, no qual fica acertado que o Fluminense pagará até o próximo dia 28 o valor de 70% da negociação. O saldo restante (30%) será pago mais adiante nas datas previstas no aditivo. A venda foi fechada em R$ 150.000,00.
Caso o Fluminense negocie o jogador no futuro, o América terá direito a 50% do valor da venda. Renato tem grande chance de aparecer nas próximas convocações da seleção brasileira Sub-17.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.