20 de mar. de 2017

Eduardo Rocha vai comandar o Grupo de Futebol

A reunião de trabalho da Diretoria e Conselho consultivo do América, como de costume, aconteceu na noite desta segunda-feira, 20, com a presença de grandes americanos, mostrando que como em outros momentos de dificuldades, a união é a solução.
Unidos em prol do América, estiveram em assembleia, o Presidente Beto Santos, seu vice, Dr. Medeiros, Dr. Jussier Santos,  Roberto Bezerra, Hermano Morais, Eduardo Rocha, Cláudio Bezerra, Ricardo Bezerra, Eduardo Pagnocelli, Diogo Pignataro, Marcelo Rocha, Milley God, Eliel Tavares e Júnior Rocha.
Todos com o único objetivo de reverter a má fase do clube no futebol. Para tanto, capitaneado e comandado por Eduardo Rocha, está sendo criado o Grupo de Futebol que, de olho no Brasileiro, vai investir e dar condições para a disputa do campeonato de maneira a ascender à série C.
“Esse grupo está focado no Futebol do América. Mas não é porque o maior objetivo é o Brasieleiro, que deixaremos o Estadual. Temos que ganhar as próximas quatro partidas para garantirmos o calendário em 2018”, explicou Eduardo Rocha.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.