19 de mar de 2017

Flávio Araújo muda o time pela terceira vez

Para o clássico deste domingo, o técnico Flávio Araújo definiu o América com Fred, Everton, Richardson, Paulão e Michel Benhami; Felipe Alves, Memo e Geovani; Dija Baiano, Lúcio e Jean Patrick.
É a terceira escalação do treinador desde a sua chegada ao clube. Michel Benhami reaparece pela esquerda, Memo depois de um longo e tenebroso inverso volta ao time titular, assim como Lúcio Curió, que iniciou no time principal pela última vez no empate contra o Vitória, na Arena das Dunas.
Para o banco foram relacionados os seguintes jogadores: Vinícius, Daniel, Lucas Bahia, Van Van, Osmar, Somália, Marcos Júnior, Anthony, Tony e Daniel Morais. 
O lateral Danilo (com dores no tornozelo) e o atacante Raul (sentindo o músculo reto anterior da coxa) foram vetados pelo departamento médico.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.