18 de mar de 2017

Flávio Araújo nunca venceu um clássico

Na sua passagem pelo América em 2012, o técnico Flávio Araújo não sentiu o gosto de vencer um clássico. Nos três confrontos do primeiro turno do estadual, o time saiu de campo amargando a derrota. Foram duas partidas no Maria Lamas e uma no Nazarenão. A primeira derrota foi pelo placar de 4 a 2, no dia 29 de janeiro, na casa do adversário, ainda pela fase classificatória. Na decisão do turno, o América perdeu em Goianinha por 1 a 0 e no jogo da volta o placar voltou a se repetir. Os dois resultados negativos e a consequente perda do primeiro turno acabaram pondo um ponto final no trabalho de Flávio Araújo no comando da equipe.

29/01/12 - Abc 4x2 América
23/02/12 - América 0x1 Abc
26/02/12 - Abc 1x0 América
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Evilázio Fialho disse...

Sei que já não pode mais ser inscrito para o Estadual, mas RECONHECENDO a deficiência do ataque (?) Americano, gostaria que alguém fizesse chegará Comissão Técnica , o nome de EDSON CARIÚS, atacante doUniclinic, de Fortaleza.Muito bom jogador, artilheiro em todos os clubes que passou.Este ano , pelo Cearense , já marcou 8 goals. E jogador barato, pois joga em um time modesto.Serviria muito bem para a série D. Moro em Fortaleza e já o ví jogar várias vezes. É muito bom.....

Anônimo disse...

Edson Silva zagueiro do Mirassol é uma boa aquisição para a série "D " para o MECÃO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.