3 de mar de 2017

Informações sobre Dija Baiano e Daniel Morais

O atacante Dija Baiano, que completou 15 dias da lesão que sofreu na coxa, está clinicamente bem e foi liberado para o trabalho de transição. Considerando esse período de inatividade, o mais provável é que o jogador não seja liberado para o jogo da próxima quarta-feira diante do Santa Cruz, segundo informação do Dr. Márcio Rêgo.
A boa notícia fica por conta do atacante Daniel Morais, que hoje pela manhã treinou normalmente com o restante do elenco e sem qualquer tipo de queixa. O caso do jogador merece um esclarecimento: ele não estava no departamento médico por conta do pós-operatório (o jogador fez uma artroscopia no joelho), mas sim por uma condromalácia de patela, que ele tinha desde o ano passado. Esse tipo de lesão não é tratado por cirurgia. O tratamento é clínico e assim foi feito. Houve a recuperação do atleta, que hoje está no final da fase de transição (em processo de integração com o grupo) e à disposição do treinador Felipe Surian.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.