1 de mar. de 2017

Lúcio repete o início de 2012

Sem marcar gol nos quatro primeiros jogos com a camisa do América, o atacante Lúcio Curió repete este ano o mesmo desempenho que teve na sua passagem pelo clube na temporada de 2012, segundo levantamento do Vermelho de Paixão
O "jejum" atual começou na reestreia no estádio Barradão diante do Vitória no jogo da 3ª rodada da Copa do Nordeste e prosseguiu contra Baraúnas, ASSU e novamente Vitória. 
Em 2012, a sequência sem gols foi registrada nas partidas diante do Baraúnas, Horizonte/CE, Corintians de Caicó e Abc. Lúcio acabou marcando apenas dois gols no estadual, mas na Série B assinalou dez.
O quadro foi bem diferente em 2009 e 2016. Na sua primeira temporada pelo América, Lúcio foi arrasador. Nos quatro primeiros jogos marcou cinco gols e terminou o ano com trinta e um. 
No ano passado, o início foi muito parecido com quatro gols em quatro jogos, mas a conta de 2016 fechou com cinco gols em doze partidas. 
Confira abaixo o início de Lúcio Curió nas quatro passagens pelo América:

2009
América 5x0 Alecrim (Lúcio Curió 2, Fábio Neves 2, Cleisson)
ASSU 2x2 América (Lúcio Curió 2)
América 1x1 Santa Cruz (Berg)
América 1x2 Baraúnas (Lúcio Curió)

2012
Baraúnas 1x0 América 
América 2x0 Horizonte (Soares e Wanderley)
América 3x2 Corintians (Wanderley, Soares e Wanderson)
América 1x0 Abc (Pingo)

2016
Abc 1x1 América (Lúcio Curió)
América 1x1 Coruripe (Mateuzinho)
América 7x0 Palmeira (Lúcio Curió 2, Cascata 2, Maracás, Brendo e Jefferson)
Potiguar 1x1 América (Lúcio Curió)

2017
Vitória 2x1 América (Jean Patrick)
Baraúnas 0x1 América (Tony)
América 4x1 ASSU (Raul, Tony, Marcelinho e Marcos Júnior)
América 0x0 Vitória
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.