17 de mar de 2017

Michel Benhami tem vaga entre os onze

Michel Benhami não é um craque, mas nesse atual time do América ele tem vaga fácil entre os onze titulares. O interessante é que o jogador sofreu uma lesão muscular durante a disputa do primeiro turno e o que mais se ouvia eram lamentos de torcedores por conta da ausência do jogador. A sua saída do departamento médico foi festejada por todos. Pois bem. O jogador voltou contra o Santa Cruz, na estreia do segundo turno, e depois daquele empate sem gols acabou saindo do time titular. Ficou no banco contra Sergipe e Potiguar, mas não foi utilizado pelo técnico Flávio Araújo. Repito: não é um craque, mas no atual cenário merece ser titular.
Vamos continuar apostando na Timemania

6 comentários:

Anônimo disse...

O elenco é tão fraco que qualquer um, tem lugar de titular.

Roberto Câmara disse...

Concordo plenamente. É inexplicável a não utilização deste jogador, um dos poucos que se salvam no atual elenco do América.

Anônimo disse...

Nem um desses jogadores não tem vaga no mecão, não deveria nem passa na porta do CT do América. Vergonha.

Anônimo disse...

A torcida do América está igual a imprensa local, só protesta depois que a vaca foi para o brejo.

sócio dragão 218 disse...

No atual elenco do América até eu acho que tenho chance ( 42 anos, 88 quilos).

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você. Acho que Flávio Araújo tá mais perdido do que cego em tiroteio.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.