8 de mar de 2017

Quase todo o grupo foi relacionado

O técnico Felipe Surian resolveu utilizar a permissão dada pelo Regulamento Geral das Competições da FNF e relacionou 23 jogadores (máximo permitido) para a partida desta quarta-feira contra o Santa Cruz. 
Sem contar os jogadores das categorias de base, apenas o zagueiro Lucas Bahia e o atacante Daniel Morais não foram convocados para o jogo. Aliás, os dois ainda não entraram em campo na temporada. O meia Marcelinho, que já foi utilizado em algumas partidas, inclusive na última contra o Vitória, também não foi relacionado. 
O lateral Danilo, os volantes Somália e Michel Benhami, o meia Geovani e o atacante Dija Baiano são as novidades para o confronto de hoje. 

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.