26 de mar de 2017

Somar pontos

Com chances reduzidíssimas de chegar pelo menos no segundo lugar da fase classificatória do segundo turno, o América entre em campo neste domingo para enfrentar o Globo. O retrospecto diante do time de Ceará Mirim não é nada favorável, mas o técnico Flávio Araújo quer aproveitar a motivação que o grupo ganhou por conta da vitória sobre o Botafogo/PB para conseguir quatro vitórias nos jogos restantes do turno e dependendo de uma combinação de resultados ainda ser um dos finalistas da Copa RN.
Se a briga por uma vaga na final do turno é algo pouco provável, o América ainda tem chance de ser terceiro lugar na classificação geral do estadual e garantir participação da Série D do próximo ano. Para isso, o segundo turno não poderá ser conquistado por ASSU, Baraúnas, Potiguar, Alecrim ou Santa Cruz. 
A bola rola a partir das 17 horas na Arena das Dunas. O jogo será comandado pelo árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.