7 de abr de 2017

A CONAF analisou a atuação de Pablo Ramon?

Depois da atuação bastante contestada no empate entre América e Globo, no último dia 26/3, o árbitro Pablo Ramon segue na "geladeira" da FNF. Ele não foi escalado para os jogos das rodada 12 e 13, esta última será disputada a partir de amanhã. 
Não custa nada lembrar que a comissão de arbitragem da federação informou que os lances da partida com os possíveis erros do árbitro seriam enviados para análise pela CONAF - Comissão Nacional de Arbitragem (clique AQUI). 
No site da FNF, contudo, inexiste, até agora, qualquer tipo de informação acerca da resposta - até se houve mesmo - do órgão nacional sobre a performance do árbitro no jogo acima referenciado. 
Nos casos de afastamento de alguma árbitro, em competições nacionais, a CBF sempre torna público as medidas adotadas, postura que deve ser seguida por todas as federações.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.