1 de abr. de 2017

América de Beto Santos teve 41,5% de aproveitamento

Em termos de futebol, o presidente Beto Santos deixa o América com aproveitamento de 41,5%  dos pontos disputados. O time disputou 61 partidas (43 em 2016 e 18 em 2017), tendo conquistado 20 vitórias, 16 empates e 25 derrotas. Foi campeão da Copa Rio Grande do Norte, que equivale ao 1º turno do ano passado, mas perdeu o título estadual para o principal rival. O pior resultado foi o rebaixamento da equipe para a Série D.
Durante a gestão do presidente Beto Santos, o América foi dirigido por Aluísio Moraes, Guilherme Macuglia, Carlos Moura Dourado (interino), Sérgio China, Francisco Diá, Felipe Surian e Flávio Araújo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.