14 de abr de 2017

Apenas ASSU e Alecrim perderam os dois jogos para o América


Durante a disputa do campeonato estadual, o América disputou quatorze partidas, sete pelo primeiro turno e mais sete pelo segundo. Conquistou seis vitórias, quatro empates e sofreu quatro derrotas. Derrotou apenas dois adversários (Alecrim e ASSU) em ambos os turnos, segundo dados levantados pelo Vermelho de Paixão. Por outro lado, perdeu duas vezes para o Abc. Também não conseguiu derrotar Santa Cruz (dois empates) e Globo (uma derrota e um empate). Dos quatro jogos contra a dupla mossoroense, o time rubro arrancou somente duas vitórias. 
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

por isso que um foi rebaixado e o outro morreu na praia, time que quer algo não pode perder ponto para as equipes que não brigam por nada.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.