20 de abr de 2017

CBF oficializa e União fica com a vaga do Araguaia na Série D

O União de Rondonópolis/MT vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro 2017. Após a desistência do Araguaia, que alegou problemas financeiros e a falta de estádio para mandar seus jogos, a Confederação Brasileira de Futebol oficializou na noite desta quinta-feira a participação do Colorado na competição nacional.
Com a vaga oficializada pela CBF, o União será o segundo representante de Mato Grosso na Série D deste ano. O Colorado ficará no Grupo A11 ao lado de Luziânia-DF, Aparecidense-GO e Sete de Setembro-MS - o Sinop foi o vice-campeão do Mato-Grossense 2016 e será o outro representante do estado.
O União estreia contra o Sete de Setembro-MS no dia 21 de maio, às 18h (de MT) no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.