20 de abr de 2017

Decisão com público diminuto na Arena das Dunas

O público de 1.583 pagantes que ontem compareceu na Arena das Dunas para a decisão entre Abc e Potiguar proporcionou uma renda de apenas R$ 37.414,00. Certamente um dos piores públicos da história do futebol do RN em se tratando de decisão de turno. 
No último domingo, também na Arena das Dunas, a renda bruta totalizou R$ 63.879,50 para um público de 2.451 espectadores.
A FNF precisa mostrar competência e tornar a competição atrativa. Pelo visto, o torcedor não anda motivado para sair de casa e comparecer aos estádios. 
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

SE FOSSE O MECÃO QUE ESTIVESSE NA FINAL, TAVA TUDO VERMELHO NA ARENA!!! AVANTE MECÃO... DIAS MELHORES VIRÃO !!!!

Dehon disse...

Em decisão de turno colocamos 18.000 torcedores e eles, no máximo 8.000, nem a metade, e ainda se autointutulam a maior torcida, pode???

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.