2 de abr de 2017

Futebol perde com a saída de José de Medeiros

Por conta desse período conturbado, que acabou com a renúncia do presidente Beto Santos, o futebol do América acabou perdendo um grande colaborador: José de Medeiros Lima Júnior. 
Medeiros fez de tudo para evitar o clima pesado das últimas semanas. Atuou como "bombeiro", mas a situação ficou fora de controle. 
Para quem acompanha o América mais de perto sabe da importância do Dr. Medeiros. Sempre colaborou com todas as administrações. Não atua em formação de elenco, mas é aquele conselheiro que sempre "chega junto". É uma pessoa desprovida de vaidade, tanto que não costuma usar a tal rede social para se promover. Pelo menos vai continuar lutando para a conclusão da Arena América. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.