20 de abr de 2017

J Malucell desiste da Série D

O J. Malucelli está oficialmente fora da Série D do Campeonato Brasileiro, segundo informação da Tribuna do Paraná. O clube enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informando a desistência de disputar o torneio nacional.
Na nota, assinada pelo presidente do clube, Juarez Malucelli, o Jotinha alega que por conta da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em punir a equipe com a perda dos 16 pontos no caso Getterson, e, consequentemente, estar fora da Copa do Brasil de 2018, “abdica da vaga para a disputa da Série D de 2017, em virtude dos fatores acima dispostos que criaram dificuldades extremas para a sequência da entidade”.
Com a desistência do J. Malucelli, a terceira vaga paranaense na Série D passa automaticamente para o melhor colocado do Campeonato Paranaense do ano passado, que, curiosamente, é o Foz do Iguaçu, que foi um dos clubes que entraram com a ação no STJD para que a partida do Jota contra o Londrina, pelas quartas de final do Estadual, não fosse homologada.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.