13 de abr de 2017

Lúcio Curió segue "zerado" na temporada

Quem exigiu, implorou e quase obrigou que o ex-presidente Beto Santos contratasse o atacante Lúcio certamente ficou decepcionado com o desempenho do jogador na atual temporada. Em nove partidas, Curió não conseguiu balançar a rede dos adversários.  É a pior passagem do jogador pelo clube. A sua melhor fase foi em 2009 (há oitos anos!) , quando marcou 31 gols. 
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, falei aqui nesse espaço "Lúcio Curió é um ex-jogador em atividade". Apesar de torcedor, analiso futebol com a razão. Quando você pega o histórico de um jogador e ver que ele já passou dos 30 e foi mal nos três ou quatro últimos clubes (ABC, Botafogo/PB, Treze e Rio Branco/PR) em que atuou é porque a carreira dele acabou. O dirigente que contratou agiu como torcedor (por emoção). Futebol é desempenho, amigos!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.