5 de abr de 2017

Missão de Flávio Araújo é complicada

A permanência do técnico Flávio Araújo no comando do América para a Série D ainda não é certa. Ele tem contrato com o clube até o final do estadual. O Vermelho de Paixão ficou sabendo que a diretoria vai esperar o desempenho do time no segundo turno, principalmente sobre a possibilidade de ida para a final. É uma missão quase impossível. Outro ponto - menos complicado - que será observado é a garantia de vaga na Série D de 2018.
Se Flávio Araújo depender da ida à final do turno para continuar é melhor o América ir procurar outro treinador. As chances são reduzidas de classificação, apesar da matemática não fechar as portas. Pelo jeito, o caminho ficará aberto para a volta de Roberto Fernandes, que hoje comanda o Bangu/RJ.  
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.