30 de abr de 2017

Murici/AL volta a perder para o ASA e termina em 4º lugar

O ASA voltou a vencer o Murici e garantiu, na noite de ontem, a terceira vaga de Alagoas na Copa do Brasil do ano que vem. Precisando apenas de um empate para assegurar a terceira colocação no Estadual, após vencer o time alviverde, na casa do rival, por 3x2, o time de Arapiraca fez mais. No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fantasma bateu o Verdão por 3x0, com todos os gols assinalados no segundo tempo, e fez a festa do torcedor alvinegro.
O time do Murici perdeu atuando com Dias; Paulo Sérgio, Sinval, Cláudio e Thalisson; Sorim, Paulo Victor (Alexandre), Katê (Riquinho) e Deisinho; Tarcísio e Danilo. 
Com o fim do estadual, o Murici pensa a partir de agora na Série D do campeonato brasileiro, que começa no dia 21 de maio contra o América, na Arena das Dunas.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.