25 de abr. de 2017

O que diz o regulamento da Série C nos casos de desistência

Art. 33 – Um clube poderá desistir de disputar o Campeonato Brasileiro da Série C de 2017, desde que o faça com uma antecedência mínima de 30 dias ao início da competição, explicando os motivos através de ofício dirigido à respectiva Federação, que ato contínuo comunicará a DCO.
§ 1º - Na hipótese de um dos 20 clubes participantes da Série C de 2017 vier a desistir de disputar a competição, a vaga será preenchida pelo clube com melhor classificação na Série C/2016, dentre os que descenderam à Série D.
§ 2º - Se até quatro clubes desistirem de participar da competição, as vagas serão preenchidas seguindo o critério mencionado no parágrafo 1º acima, respeitando-se a ordem de classificação na Série C/2016, até que sejam ocupadas todas as vagas em aberto. A partir da quinta desistência, recorre-se aos participantes da Série D/2016 que não obtiveram acesso à Série C/2017, respeitando-se a ordem da classificação final até se completar o número de vagas em aberto.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.