3 de abr de 2017

Só resta vencer

O América entra em campo nesta segunda-feira para enfrentar o Alecrim em busca da primeira vitória no segundo turno do campeonato estadual. A bola vai rolar a partir das 19h15, na Arena das Dunas.
O time busca sair da incômoda posição de lanterna, mas foca mesmo é a classificação geral da competição, apesar de ainda ter chances matemáticas de chegar a final do turno. Se vencer por qualquer placar, o América deixa o Alecrim na última posição. Uma vitória por no mínimo dois gols de diferença coloca o time rubro na terceira posição geral do estadual.
No confronto do primeiro turno, o time rubro venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória foram anotados por Marcos Júnior e Tony.
Será a primeira partida da equipe depois da renúncia do presidente Beto Santos. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.