7 de abr de 2017

TJD concede efeito suspensivo e jogo contra Baraúnas terá torcida

O América correu o risco de jogar com portões fechados na partida de domingo contra o Baraúnas. O clube foi punido no dia 21 de maço pela 1ª Comissão Disciplinar do TJD com uma multa de R$ 3.000,00 e mais a perda de um mando de campo (na condição de portões fechados), por conta da invasão de torcedores no gramado da Arena das Dunas no jogo diante do Santa Cruz.
O Dr. Diogo Pignataro protocolou recurso hoje, com pedido de efeito suspensivo, para que a punição só fosse cumprida após o julgamento pelo Pleno do TJD. O Dr. Milley God esteve na FNF acompanhando a tramitação do recurso e só sossegou quando o presidente do TJD, Adriano Rufino Sousa da Silva, foi cientificado do pedido do América. 
A decisão que acatou o efeito suspensivo saiu no início da noite e com isso o América atuará com a presença do torcedor no domingo contra o Baraúnas.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.