12 de abr. de 2017

Vitória hoje ainda não garante 3º lugar geral

A situação do campeonato estadual é a seguinte: o Globo ganhou o primeiro turno e espera o vencedor do segundo para decidir o campeonato. A briga pela conquista do segundo turno envolve no momento o Abc, que espera o adversário que poderá ser ASSU ou Potiguar.
O América, mesmo vencendo hoje o ASSU, ainda terá que esperar o andamento do campeonato para saber se terá vaga garantida na Série D de 2018. Aguardará que o Abc ganhe o segundo turno. Mesmo assim, ainda terá que torcer que Potiguar ou Assu não somem pontos suficientes para ultrapassar o América nos dois jogos finais do turno contra o Abc. O motivo disso é que o regulamento geral conta a pontuação de todas as fases para efeito de classificação geral. A situação ainda é bem delicada, mesmo que o clube chegue aos 24 pontos. 

Classificação Geral:
3º ASSU - 21
4º América - 19
5º Potiguar - 18
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.