21 de mai de 2017

América goleia na estreia da Série D

Com gols de Danilo, Lucão e Geovani, o América estreou na Série D goleando o Murici/AL pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o time rubro é líder do seu grupo. No outro jogo, o Jacobina bateu o Sergipe por 2 a 1.
O América dominou praticamente os noventa minutos da partida. O time alagoano chegou poucas vezes com perigo ao gol defendido por Fred. 
O técnico Leandro Campos foi feliz na improvisação pelo lado direito. Sem contar com o lateral Robert (que sentiu o joelho no treino de ontem no CT), ele lançou Marcos Júnior para atuar como ala.
Mas o grande destaque da partida foi ala Danilo, que jogou fácil, apoiou muito e virou um verdadeiro atacante. E foi com ele que o América abriu o placar aos 19 minutos. 
O time continuou dominando a partida e conseguiu ampliar com o atacante Lucão aos 35 minutos. Ele aproveitou um cruzamento e desviou de cabeça para o fundo do gol. Esse gol deixou o time mais tranquilo e encaminhou a vitória. 
O América voltou para o segundo tempo e manteve o mesmo ritmo. Não deixou o Murici gostar do jogo e continuou buscando o terceiro gol. Isso, porém, só foi acontecer nos acréscimos com o meia Geovani aos 46 minutos. 
Na próxima rodada, o América pega o Sergipe, em Aracaju, no domingo, às 16 horas. 
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Pedro Neto comentando o time do América é curto e grosso. Já o time da funerária, analisa até o signo dos caras. Ele comenta tudo.

Anônimo disse...

É até melhor que ele seja curto e grosso, porque quanto mais ele fala, mais besteiras diz.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.