13 de mai de 2017

América perde amistoso contra o Campinense

Com dois gols de João Paulo, no segundo tempo, o Campinense levou a melhor no amistoso deste sábado diante do América e saiu de campo com a vitória. A partida serviu para o técnico Leandro Campos testar a formação titular para o jogo de estreia na Série D no próximo domingo. O time americano começou com Fred, Robert, Cleyton, Paulão e Danilo; Robson, Jonathans, Marcos Júnior e Cascata; Jean Silva e Lucão. Na etapa final, o treinador fez várias substituições e deu chance para Geovani, Matheus, Dão, Bruno Furlan, Beleu, Guilherme e Richardson.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Thiago Lira disse...

Fraiman, volta a fazer aquelas analises tecnicas individuais dos jogadores por partida, era bom demais...

Evilázio Fialho disse...

Furlan e Beleu deram novo impulso ás ações ofensivas....Mas o ataque é sofrível e a defesa um Deus- noa- acuda....Nãotem alguém melhorzinho do que o Paulão ?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.