18 de mai de 2017

Bruno Furlan é o 3º jogador a sair sem estrear oficialmente


O atacante Bruno Furlan iniciou o treino de ontem e com dez minutos sentiu o joelho e deixou a atividade. Imediatamente procurou a diretoria e pediu para sair do clube. 
O jogador participou no último sábado de parte do amistoso contra o Campinense, em Campina Grande.
Antes de Furlan, o América perdeu o zagueiro Yago, que deixou o clube sem entrar em campo. No começo do ano, o zagueiro Ita também treinou alguns dias no CT Abílio Medeiros e depois foi embora.
Com Wellington Sabão entregue ao departamento médico, o técnico Leandro Campos tem apenas Lucão, Jean Silva e o garoto Thiago para o jogo de domingo contra o Murici.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.