15 de mai de 2017

Domingo é valendo três pontos

Não sou adepto da corrente que acha o resultado de um amistoso o menos importante. Entendo até que o posicionamento, a movimentação e a avaliação individual/coletiva do time sejam fatores que devem ser observados, mas é sempre bom sair de campo vencendo, mesmo sem valer três pontos. Por outro lado, também não se pode colocar a derrota para o Campinense como motivo de preocupação para o início da caminhada do América rumo ao acesso para a Série C. O técnico Leandro Campos ainda terá uma semana para fazer os últimos ajustes na equipe e definir os onze titulares. No próximo domingo contra o Murici a história é outra. Será um jogo de superação e nada melhor que sair da Arena das Dunas com a vitória. Estamos precisando vencer. 
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Guilherme Deocleciano disse...

Leandro Campos pode ter 100 anos pra arrumar esse time e ele não conseguirá fazer Lucão aprender a jogar, incrível como um cara tão ruim como esse ninguém observa suas atuações, o América sempre tem essa mania de trazer qualquer um e trás essas pragas, melhor apostar em Thiago da base.
Em relação a preocupação, só doido que não ficou preocupado, nosso time não tem ataque, isso é um caso sério para quem já estreia em menos de 7 dias.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.