22 de mai de 2017

Falta de respeito


Ontem, na estreia do campeonato brasileiro, o América deu mais uma demonstração de como não se deve tratar o torcedor. Faltou organização, planejamento e, principalmente, respeito com aqueles que foram para a Arena das Dunas. E dessa vez não se pode culpar o torcedor por chegar momentos antes da bola rolar. As longas filas já estavam formadas por volta das 15 horas. E para piorar não havia ninguém para orientar. Era o conhecido salve-se quem puder. Cada um que tentasse adivinhar qual fila levaria para a bilheteria de acesso ao interior do estádio. Um verdadeiro caos, com o torcedor sendo tratado feito gado. A situação só foi amenizada a partir do momento que os ingressos foram sendo recolhidos sem a necessidade de passar pelo leitor, fato que provavelmente tenha refletido no total do público pagante divulgado. O responsável pela logística da partida precisa dar uma explicação para tamanha incompetência. E não se pode alegar falta de experiência, afinal o América usa o estádio desde janeiro de 2014, portanto, já deveria ter aprendido a cuidar bem do seu torcedor. Será que a diretoria não acreditava na presença do torcedor? 
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Marcelo Oliveira disse...

Verdade absoluta! Eu fui um dos gados do Mecão, pior que eu e meu filho de 8 anos. Só funcionou 1 portão de entrada e na bilheteria também longa fila, pois só tinham 3 pessoas atendendo.
Depois não sabem os motivos da torcida não apoiar o time e não comparecer ao estádio.
Nosso time não é de série D, mas a organização de ontem foi "fora de série".

Homero Fernandes Araújo disse...

Vergonhoso realmente Sérgio! Se existia algum acesso diferenciado para sócio torcedor, como eu, ninguém soube informar. Se não houve é mais absurdo ainda, pois na maioria das vezes somos sócios torcedores que renovamos todos os anos, alguns mesmo não conseguem acompanhar nem todos os jogos em casa mas pagam pra ajudar financeiramente. Será q é porque o presidente anterior antecipou as receitas referentes ao sócio? Se foi isso, vale lembrar que o América pode ja ter recebido tudo, mas eu ainda estou pagando e mereço respeito. Depois reclamam que a torcida não chega junto, também, sendo tratado como "mulher de malandro"! Já comprei camarote e não recebi, já fiz sócio e recebo um tratamento desses, na vdd o que vem do América hj em dia o torcedor já fica desconfiado, ou os dirigentes pensam que esse carnê que venderam pros 3 jogos é uma promoção ?! Quem em sã consciência pagaria R $ 30,00 para um jogo de série D ? Quem dirá R $ 60,00 ! Vcs dirigentes são uns fanfarrões e nós uns palhaços!

Anônimo disse...

Amigos do VP, isso demonstra para que serve os torcedores no América; somos apenas tampa buraco! Servimos apenas para ajudar e depois somos descartados. - Infelizmente! -.

Matheus

Anônimo disse...

Por isso que eu faço igual ao torcedor do maior adversário: fico em casa!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.