10 de mai de 2017

Gol fora poderá decidir classificação na Série D

O regulamento do campeonato brasileiro da Série D traz um detalhe interessante em caso de empate em pontos ganhos entre 02 (dois) clubes ao final da primeira fase. Inicialmente, o desempate para efeito de classificação será efetuado observando-se: 1º) maior número de vitórias; 2º) maior saldo de gols; 3º) maior número de gols pró; 4º) confronto direto (quando o empate ocorrer entre dois clubes); 5º) menor número de cartões vermelhos recebidos; 6º) menor número de cartões amarelos recebidos; e 7º) sorteio.
O detalhe é que no caso de desempate pelo confronto direto (item 4º), será observado o número de gols marcados na casa do adversário. Exemplo: no jogo de ida equipe A empata em 0 a 0 com a equipe B. No returno, a equipe B recebe a visita da equipe A e fica no empate em 1 a 1. Avança para a segunda fase a equipe A, por ter marcado um gol na casa do adversário.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.