23 de mai de 2017

Luziânia/DF e Atlético/AC vencem na estreia

Duas partidas disputadas na noite desta segunda-feira (22) fecharam a 1ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Luziânia/DF e Atlético/AC conseguiram estrear na competição com o pé direito. O time azulino bateu a Aparecidense/GO por 1 a 0 e o Galo Carijó fez 3 a 2 no Trem/AP. 
No Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), o único gol do jogo foi marcado por Giba. Aos 25 minutos do primeiro tempo, a bola foi levantada na área em cobrança de escanteio e o atacante tocou de cabeça para decretar a vitória do Luziânia. O time azulino volta a campo pela competição no próximo sábado (27) diante do União Rondonópolis, no Serra do Lago. Já a Aparecidense atua novamente no domingo (28), contra o Sete de Dourados, no Douradão.
No Zerão, em Macapá (AP), cinco gols agitaram a partida. O Atlético/AC abriu boa vantagem, botando 3 a 0 no placar. Careca, aos 11 minutos, e Eduardo, aos 42, fizeram os gols da etapa inicial. No segundo tempo, novamente Eduardo, aos 23, marcou mais um. O Trem ensaiou uma reação, com Wegno, aos 27 minutos, e novamente com o camisa 7, aos 46, mas não teve tempo para buscar o empate. O Galo Carijó volta a campo pela Série D no próximo domingo (28), diante do Princesa do Solimões, na Arena da Floresta. No mesmo dia, o Rubro-Negro amapaense encara o Real Desportivo no Valerião. 

Fonte: CBF
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.